Homem mata cunhado com tiro de espingarda no povoado do Jatobal

segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 12:42
299 Visualizações
Totoinho, após o crime desapareceu

Um homem identificado apenas como Totoinho disparou um tiro de espingarda calibre 20, contra o peito de seu cunhado na tarde deste domingo, 24, no povoado do Jatobal, município de Praia Norte e teria fugido logo em seguida.

Conforme informações levantada pelo porta Voz do Bico, ainda em dezembro de 2016, Totoinho e o cunhado, Antônio Carlos Damacena de Sousa, 30 anos, teria tido uma discussão aparentemente banal na casa da sogra, período que a mulher estava de resguardo. Nesta discussão Antônio Carlos teria colocado uma faca em sua cintura e ameaçado seu cunhado Totoinho. Este por sua vez, se vendo em desvantagem apenas retrucou com uma ameaça, dizendo para seu cunhado que este fosse à sua casa no povoado do Jatobal, onde seria “muito bem recebido, com um tiro”.

Publicidade

Passado mais de seis meses a ameaça se cumpriu. No início da tarde do fato, a vítima teria saído da casa da mãe e se dirigido para o povoado onde mora seu desafeto. Conforme as informações, ao parar sua moto em frente a casa do cunhado, por volta da 15h este, como prometera, o recebeu com um tiro.

Populares ainda tentaram socorrer Antônio Carlos, mas este veio à óbito antes de chegar a uma unidade de saúde mais próxima.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook