Nas redes sociais, Amastha diz que não subiu no palanque de Jair Farias por causa de Marcelo Miranda

domingo, 19 de agosto de 2018 às 16:01
Foto: Reprodução

SÍTIO NOVO – Após não aparecer no palanque de lançamento da campanha a deputado estadual de Jair Farias (MDB), em Sítio Novo, o candidato a governador Carlos Amastha (PSB) usou as redes sociais, neste domingo (19), para dizer que não foi participou do comício por causa da presença do ex-governador Marcelo Miranda. Ele disse, ainda, que foi à Sítio Novo para reunião com lideranças políticas, mesmo a própria assessoria do candidato divulgar que ele iria para o lançamento da campanha de Jair Farias.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Amastha confirma que não esteve no palanque do ex-prefeito de Sítio Novo e candidato a deputado estadual por causa da participação do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e a ex-primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda (MDB) no ato político.

Publicidade

“E fiquei o tempo todo na casa do presidente da Câmara, atendendo os diferentes grupos. Quando eu soube que o ex-governador Marcelo Miranda iria participar, eu já expliquei que eu não estaria junto. Não tenho nada contra o ex-governador. Meu problema é fazer a boa política, conquistar esse governo e fazer uma grande diferença”, disse Amastha.

Ainda no vídeo, o candidato afirmou que “a gente não pode estar junto porque amanhã alguém pode dizer que eu sou o candidato do Marcelo Miranda. Não sou! Eu sou o candidato do povo do Tocantins. Então, não aconteceu absolutamente nada”.

A presença de Amastha foi divulgada nas redes sociais do candidato. Foto: Reprodução / Instagram

A falta de Amastha provocou várias especulações na política tocantinense, principalmente, no Bico do Papagaio. O fato foi visto por alguns como desprezo as autoridades presentes e ao povo, que compareceu em peso no evento. Durante toda a divulgação do evento na região, a presença de Amastha era dada como certa.

Durante a passagem por Sítio Novo, Amastha ficou o tempo todo na casa do irmão de Jair Farias, o presidente da Câmara de Vereadores, Sinhozinho Farias (PTB). Ele se reuniu com lideranças das políticas de várias cidades do Bico do Papagaio.

Veja o vídeo:

Sítio Novo ,versão oficial… Apenas para esclarecer.

Posted by Carlos Amastha on Sunday, August 19, 2018

-- Publicidade --

Comentários no Facebook