Um adolescente de 17 anos suspeito de roubo foi baleado ao reagir a aproximação polícia ontem em Araguaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso acontece por volta das 18 horas no setor Jardim Filadélfia.
Conforme a PM, às 17 horas duas mulheres acionaram a polícia após serem assaltadas por dois homens em um carro no setor neblina. Com as informações repassadas pelas vítimas, a PM iniciou diligencias.
Cerca de 40 minutos depois os militares localizaram o veículo utilizado na ação em uma kitnet. Ao fazer a aproximação, conforme PM, o jovem de 17 anos saiu de dentro da residência apontando a arma para os polícias e feito disparos.
Segundo a PM, os militares revidaram e o jovem foi atingido. Ao entrar na residência, encontraram mais três pessoas, um menor de 17 anos e dois homens de 29 e 27 anos.
Os três suspeito foram detidos. O baleado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a PM, os dois maiores de idade já tinham passagem pela polícia, os dois menores não, mas eram conhecidos na região pela prática de deltitos.
Dentro da residência a PM informou que localizou diversos objetos roubados, como celulares, um relógio e carteiras.
(JORNAL DO TOCANTINS)