Adolescente suspeito de roubo é baleado ao reagir a abordagem policial

quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 09:15
130 Visualizações
Objetos apreendidos com suspeitos de roubo. – Foto: Divulgação/PM-TO

Um adolescente de 17 anos suspeito de roubo foi baleado ao reagir a aproximação polícia ontem em Araguaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso acontece por volta das 18 horas no setor Jardim Filadélfia. 

Conforme a PM, às 17 horas duas mulheres acionaram a polícia após serem assaltadas por dois homens em um carro no setor neblina. Com as informações repassadas pelas vítimas, a PM iniciou diligencias. 
 
Cerca de 40 minutos depois os militares localizaram o veículo utilizado na ação em uma kitnet. Ao fazer a aproximação, conforme PM, o jovem de 17 anos saiu de dentro da residência apontando a arma para os polícias e feito disparos. 
 
Segundo a PM, os militares revidaram e o jovem foi atingido. Ao entrar na residência, encontraram mais três pessoas, um menor de 17 anos e dois homens de 29 e 27 anos. 
 
Os três suspeito foram detidos. O baleado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a PM, os dois maiores de idade já tinham passagem pela polícia, os dois menores não, mas eram conhecidos na região pela prática de deltitos. 

Publicidade

Dentro da residência a PM informou que localizou diversos objetos roubados, como celulares, um relógio e carteiras.

(JORNAL DO TOCANTINS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook