Criminosos explodem agência, fazem reféns e incendeiam carros no sul do TO

segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 09:26
216 Visualizações

Um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil, fez reféns e ateou fogo carros na noite de ontem em Gurupi, Sul do Estado. A ação aconteceu por volta das 23 horas.  

Publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo chegou na cidade disparando em diferentes regiões e foi até o Banco do Brasil, ontem fizeram reféns, entre eles cinco homens. Logo após eles explodiram o caixa eletrônico, o grupo incendiou quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, que estavam próximos a agência bancária. 

Fuga

Depois a ação, o grupo fugiu dando tiros na direção do Setor Sol Nascente. Durante a confusão, algumas lojas foram quebradas e Raylane Rocha Morais, de 36 anos, foi atingida por disparos. O disparo acertou no ombro. Ela foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave.

Segundo a PM, os reféns foram soltos logo o grupo seguiu por uma estrada vicinal. Após patrulhamento foi localizado um caminhão baú com explosivos e dinheiro a cidade de Cariri.  Também foi localizada duas caminhonetes. 

Conforme a PM foram encaminhados reforços das equipes da Polícia Militar das cidades vizinhas, bem como da capital para continuar as buscas na região. A Polícia Rodoviaria Federeal (PRF) informou que ontem mesmo já se disponibilizou no auxílio as buscas.

 

Veículo com explosivos apreendido pela PM em Gurupi. – Foto: Polícia Militar/Divulgação 

Caminhão com explosivos foi encontrado hoje. – Foto: Polícia Militar/Divulgação(JORNAL DO TOCANTINS)

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook