Embriagado, Homem é Preso Após Bater em Viatura da Polícia em Frente a Delegacia de Tocantinópolis

sábado, 24 de junho de 2017 às 08:55
157 Visualizações
Condutor do veículo, Euclides Barbosa de Miranda. – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na madrugada da ultima segunda-feira, 19 de junho de 2017, por volta de 4h30min, a Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes, prendeu em flagrante Euclides Barbosa de Miranda, conhecido popularmente como Zuzinha, de 65 anos, pelo crime de embriagues ao volante.

Após passar o domingo e o início de segunda-feira ingerindo bebidas alcoólicas durante as festividades do último dia das quadrilhas, Zuzinha, pegou seu veículo Corsa de cor preta e colidiu com dois veículos que estavam em frente à Delegacia Regional de Polícia (sendo um deles uma viatura) e depois saiu do local com a ajuda de terceiros, deixando a chave no contato e seus documentos no interior do veículo.

Publicidade

O agente plantonista entrou em contato com o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes e juntos foram até a residência de Zuzinha onde o encontraram completamente embriagado e 

 

realizaram a sua prisão.

Euclides foi interrogado e com muita dificuldade assumiu ter ingerido várias cervejas antes do crime, mas que não se recordava como tinha sido o acidente. Zuzinha assim foi autuado em flagrante e conduzido para a Cadeia Pública de Tocantinópolis.

Depois de passar cinco dias detido, o autor saiu da cadeia nesta sexta feira (23), depois de pagar fiança e se responsabilizar por reparar os danos causados no acidente.

(TOCNOTÍCIAS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook