Homens ameaçam jovem de morte e são presos em Campos Lindos

quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 09:18
182 Visualizações
A confusão teria acontecido devido um furto de R$ 600. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo. Foto: PM-TO/ Divulgação

Dois homens, um de 20 e outro 45 anos, não identificados, foram detidos pela Polícia Militar por volta das 20h30 de segunda-feira (24). O fato aconteceu em um bar na região central do município de Campos Lindos, a 491 km de Palmas.

Conforme a PM, eles teriam ameaçando matar uma jovem de 18 anos, exibindo arma de fogo. A confusão teria acontecido devido um furto de R$ 600, o que não foi confirmado pela polícia ainda.

Publicidade

Os policiais militares rapidamente deslocaram até o local onde receberam dados sobre as características dos autores e realizaram buscas na região conseguindo abordar e deter os envolvidos.

Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 20 munições de mesmo calibre intactas, e outro revólver calibre 32 com seis munições de mesmo calibre intactas.

Os autores, foram detidos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados pela autoridade competente por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook