Inquilina tenta se trancar em quarto após dona da casa sentir cheiro de maconha e chamar polícia

sábado, 30 de setembro de 2017 às 11:26
420
Jovem escondia a droga em uma mala na casa alugada. – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem de 21 anos tentou se trancar no próprio quarto após a dona da casa onde ela mora sentir cheiro de maconha no local e chamar a polícia. A proprietária havia alugado a casa para a suspeita há pouco tempo e percebeu o cheiro durante uma visita para verificar como estava a estrutura do imóvel. A Polícia Militar informou que as drogas estavam dentro de uma mala.

A casa fica no setor Flamboyant, em Miracema do Tocantins, região central do estado. A PM informou que a inquilina se escondeu no quarto assim que a equipe chegou ao local e permaneceu trancada durante as buscar. A mala, feita de um pano azul, tinha cinco tabletes da droga. A suspeita é de que o produto seria revendido pela mulher na própria cidade.

Publicidade

A jovem ainda ficou algum tempo trancada, mas abriu depois que os policiais ameaçaram arrombar a porta. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Miracema do Tocantins, junto com a maconha apreendida. Ela aguarda decisão da Justiça. O caso foi nesta sexta-feira (29).

(G1/TOCANTINS)

-- Publicidade --