Polícia apreende 30 kg de maconha e prende dois suspeitos de traficar droga em Palmas

sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 10:43
189 Visualizações
Ao todo, 30 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia. – Foto: Divulgação/SSP

Ao todo, 30 quilos de maconha foram apreendidos durante uma operação contra o crime organizado, realizada pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos em Palmas, nesta quinta-feira (8). Dois homens foram presos. Um deles, de 31 anos, é suspeito de vender drogas em Palmas e cidades vizinhas. O outro, 42 anos, atuaria como gerente e era responsável por entregar a substância.

As prisões aconteceram durante uma investigação da polícia, que passou a monitorar um local usado pelos homens para armazenar a droga, na quadra 1.304 Sul. Nesta quinta-feira, o suspeito de entregar a droga saiu da casa carregando uma sacola contendo a substância. Os policiais o seguiram até a quadra 210 Sul onde ele entregaria a droga. Na sacola foram encontrados dois quilos de maconha.

Publicidade

Depois, os policiais voltaram até a casa na quadra 1.304 Sul onde apreenderam tabletes de maconha, balança de precisão e insumos usados para embalar a droga.

Em seguida, foram também até a residência do suspeito de liderar o tráfico. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram em cima de um guarda-roupa três quilos de maconha. O suspeito não estava. A mulher dele foi autuada por associação para o tráfico de drogas.

Os agentes descobriram que o suspeito tinha saído para fazer uma entrega de drogas em Miracema do Tocantins. Os policiais, então, montaram uma barreira em uma das entradas de Palmas e conseguiram fazer a abordagem. No veículo, foram encontrados dois quilos de maconha.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

(G1/TOCANTINS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook