Polícia Civil prende homem suspeito por estupro de vulnerável em Palmas

quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 09:35
186 Visualizações

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, prendeu, na tarde dessa terça-feira, 13, em Palmas, W.A.S., 56 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada no setor Bertaville, região sul de Palmas.

Publicidade

Conforme o delegado Reginaldo de Menezes Brito, titular da Polinter e responsável pelo caso, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil após o recebimento de denúncias de que, em janeiro de 2016, o indivíduo teria abusado sexualmente de uma sobrinha de apenas cinco anos de idade.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis constataram a veracidade das informações e, desta maneira, foi representado ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva do suspeito.

Conforme o delegado, Wellington Aguiar é suspeito de ser o autor de outros abusos sexuais. “Há indícios de que o suspeito preso tenha cometido esse mesmo tipo de crime em desfavor de outros dois sobrinhos, no entanto, as investigações continuam a fim de esclarecer a verdade dos fatos”, ressaltou o delegado.

O homem foi conduzido à sede da Polinter para os procedimentos cabíveis e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook