Polícia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas e apreende 2kg de maconha

segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 09:36
170 Visualizações
             Renato Luiz Bispo, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Foto: Divulgação – DEICSUL – GURUPI

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Estado, Renato Luiz Bispo, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foi preso, na manhã deste sábado, 20, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão.

Conforme o delegado Rafael, o indivíduo começou a ser investigado desde que a DEIC Sul recebeu denúncia, via 197, de que Renato, rotineiramente, buscava drogas na cidade de Goiânia – GO e revendia em Gurupi – TO e Formoso do Araguaia – TO abastecendo “Bocas de Fumo”, em ambos os municípios.

Publicidade

Após monitoramento, os policiais civis abordaram o suspeito, quando o mesmo se encontrava em um posto de combustível, no centro da cidade. Após busca pessoal, os agentes encontraram em poder de Renato, cerca de 2kg de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sede da Deic/Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, o mesmo foi recolhido à carceragem da CPPG, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(SSP/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook