Polícia Civil prende irmãos por homicídio

terça-feira, 23 de maio de 2017 às 10:25
193 Visualizações
Após se envolverem em uma briga de bar, os irmão teriam esfaqueado outro homem, que morreu – Foto: Polícia Civil/Governo do Tocantins

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Dianópolis, efetuou, no início da tarde dessa segunda-feira, 22, a prisão dos irmãos Claudinei Silva Cardoso, de 25 anos, e Marcos Silva Cardoso, 20 anos de idade. Eles são suspeitos de praticar homicídio qualificado em Dianópolis e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Segundo o delegado Afonso José de Azevedo Lyra Filho, responsável pelo caso, no dia 5 de maio de 2017, por volta das 23 horas, os dois irmãos estavam em um bar localizado no Setor Nova Cidade, quando se envolveram em uma discussão com a vítima Waldomiro Francisco de Jesus Filho, 22 anos, que no momento disputava uma partida de sinuca com Claudinei.

Publicidade

Em determinado momento, Claudinei de apossou de uma faca, que lhe foi entregue por seu irmão Marcos, e desferiu um único golpe no peito de Waldomiro, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Após o crime, os irmãos fugiram e não foram encontrados.

Os policiais civis de Dianópolis, coordenados pelo delegado Afonso Azevedo, iniciaram as investigações e descobriram a autoria do crime. Após a elucidação do homicídio, o delegado representou ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva dos dois irmãos, sendo que os mandados foram concedidos e cumpridos, na tarde dessa segunda-feira.

Após os procedimentos cabíveis, os irmãos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(SSP/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook