Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Gurupi

sábado, 22 de abril de 2017 às 00:10
224 Visualizações

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada na manhã desta seta-feira, 21, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul), sob o comando do delegado Rafael Fortes Falcao, em Gurupi, no Sul do Estado, resultou na prisão, em flagrante, de Claudilene Correia Sousa, de 31 anos, por tráfico interestadual de drogas.

Conforme o delegado Rafael Falcão, a ação foi desencadeada após a Deic Sul receber denúncia anônima, via telefone 197, de que Claudilene estaria retornando da cidade de Goiânia – GO para Gurupi, trazendo consigo certa quantia de substâncias entorpecentes.

Publicidade

Desse modo, os policiais da DEIC Sul montaram campana, nas imediações da rodoviária e a abordaram no momento em que ela desembarcou na cidade de Gurupi – TO. Depois de realizar uma minuciosa busca nos pertences da suspeita, os agentes  encontraram e apreenderam, aproximadamente, de 2kg de crack, quando então lhe foi dada voz de prisão.

Ressalta-se que Claudilene já havia sido presa, anteriormente pelo mesmo crime e que há informações de que a mesma tenha abandonado, por quinze dias, seu filho de apenas dois anos de idade para ir até a capital goiana buscar o entorpecente.

Claudilene foi levada até a sede da Deic, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas e, após os procedimentos legais, foi recolhida a uma das celas da Central de Flagrantes de Gurupi, onde permanecerá temporariamente à espera de vaga no sistema carcerário feminino do Estado.

(SSP/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook