Polícia Militar prende três suspeitos de tentativa de homicídio

quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 08:36
210 Visualizações
Com os suspeitos de atirarem contra um homem, foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta – Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins

Três homens, de 19, 20 e 23 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira, 26, em flagrante delito, na Quadra 307 Norte, em Palmas. Eles são suspeitos de atirarem à queima-roupa contra um homem, que foi hospitalizado.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, logo após três indivíduos terem efetuado quatro disparos contra um homem, na Quadra 305 Norte. Com as características dos autores, a equipe de militares do 1º Batalhão localizou os suspeitos trafegando em uma motocicleta de cor preta, na Quadra 307 Norte.

Publicidade

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, entrando em uma residência, porém, foram interceptados e detidos no local. Com eles, havia um revólver calibre 32 com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais e o indivíduo ferido, com quatro tiros, foi conduzido ao Hospital Geral de Palmas, para receber atendimento médico.

(SECOM/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook