Psicólogo é preso suspeito de furto qualificado

terça-feira, 9 de maio de 2017 às 10:41
191 Visualizações
Demétriu usaria de sua persuasão para ludibriar possíveis vítimas a fim de roubá-las. Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil (CP) prendeu o psicólogo Demétriu Vinícius do Amaral, 52 anos, por suspeita de praticar furto qualificado, após denúncia de uma das vítimas. A prisão aconteceu no início da tarde de ontem, 08. Segundo o delegado responsável pela prisão, Evaldo de Oliveira Gomes, O homem utiliza um grande poder de persuasão no intuito de ganhar a confiança de suas vítimas e, em seguida, ao menor sinal de distração, pratica os furtos.

Por volta das 11h da manhã de ontem, Demétriu Vinícius entrou em uma ótica localizada na região central de Palmas se passando por cliente e fingindo interesse em orçar um óculos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), ele aproveitou um momento de distração da vendedora, roubou um aparelho celular e fugiu.

Publicidade

A Polícia Civil conseguiu intercepta-lo já na região Sul de Palmas, no Jardim Aureny III, em frente a outra loja. No momento da abordagem, ele ainda estava com o celular roubado. Demétriu usa tornozeleira eletrônica e tem várias passagens pela Polícia por furto.

O psicólogo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook