Suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo é preso pela Polícia Civil em Alvorada

quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 09:04
210 Visualizações
Drogas, armas e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil em Alvorada. – Foto: Divulgação -DPC-ALVORADA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Alvorada efetuou, na tarde desta terça-feira, 30, a prisão em flagrante de Rodrigo Daniel de Sousa, 19 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi capturado por policiais civis da Delegacia de Alvorada, comandados pela delegada Rosalina Maria de Almeida, quando descia de um ônibus procedente de Gurupi.

Após a prisão de Rodrigo, os agentes foram até a residência do indivíduo, localizada no setor Oeste, em Alvorada, objetivando dar cumprimento a mandado de busca e apreensão, em razão de as investigações da Polícia Civil apontarem para o envolvimento do suspeito em um homicídio, ocorrido dias atrás na cidade.

Publicidade

No imóvel, os policiais civis localizaram e apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma espingarda, tipo bate-bucha, de fabricação artesanal, aparentemente calibre 20, balança de precisão, dezenas de munições calibre 22, bem como várias porções de maconha, que totalizaram mais de 400 gramas da droga, além de apetrechos para confecção de munição para a espingarda e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis será recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(SSP/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook