Suspeito que levava maconha e crack em ônibus era foragido da cadeia em GO

quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 10:31
262 Visualizações
Suspeito foi preso com substâncias análogas a drogas. – Foto: Divulgação/PRF

Mais de 100 gramas de uma substância análogo ao crack e cerca de 5 gramas de de substância análoga a maconha foram encontradas com um homem de 33 anos, que estava em um ônibus. A ação aconteceu ontem no km 332 da BR-153, próximo a Guaraí, a 173 km de Palmas. 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os entorpecentes foram achados debaixo da última poltrona do veículo em um sacola de plástico e uma segunda parte dentro de uma mochila. O suspeito confessou a PRF que receberia um mil reais para entregar o entorpecente e, Araguaína-TO. A droga vinha de Goiânia (GO). 
 
Conforme a polícia, quando o suspeito foi apresentado a delegacia foi constatado que ele foragido da Casa do Albergado em Goiânia, e tinha um mandado de prisão em aberto. 

(JORNAL DO TOCANTINS)

-- Publicidade --