Suspeitos de assaltar mulher em ponto de ônibus de Palmas são presos, diz PM

sábado, 3 de junho de 2017 às 09:32
263 Visualizações

Os dois suspeitos de assaltar uma funcionária pública em um ponto de ônibus foram presos no final da tarde desta sexta-feira (2), segundo informou a Polícia Militar. O crime aconteceu na região central da cidade no início da manhã. Durante todo o dia as forças de segurança fizeram buscas pelos suspeitos com blitze pela cidade. Os jovens foram levados para a Central de Flagrantes de Palmas.

O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã na quadra 606 Sul, no centro de Palmas. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher é empurrada contra um carro e derrubada por um dos criminosos durante o roubo de um celular. (Veja vídeo)

Publicidade

https://youtu.be/5gGb0Y3G_xk

Conforme a polícia, os suspeitos foram presos em ação conjunta dos serviços de inteligência do 1º e 6º batalhões da PM, comando geral e da Rotam, após uma denúncia anônima. Primeiro foi preso um dos suspeitos, que tem 24 anos, no setor Jardim Aureny IV.

Ainda conforme a polícia, ele indicou a localização do outro criminoso e confessou ser o autor de dois roubos nesta sexta-feira, incluindo o da 606 Sul. Um dos envolvidos já foi detido pela PM pela prática do mesmo crime, além disso, tem passagem por tráfico de drogas.

O zelador Madson Maranhão, que socorreu a mulher derrubada por um dos suspeitos, contou que ela ficou ferida durante a ação dos criminosos. “O rosto, o braço dela, devido à queda. Ela bateu no carro né, e caiu no cascalho aqui na frente e machucou. Ela estava bastante abalada”, contou. Ele mora ao lado do ponto de ônibus onde o crime aconteceu.

A funcionária pública e uma outra mulher que também teria sido vítima dos criminosos devem ser levadas para a delegacia para tentar reconhecer os suspeitos.

(G1/TOCANTINS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook