Três armas são apreendidas no interior do TO

segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 08:46
246 Visualizações

Um homem, de 33 anos, com nome não divulgado, foi atingido por disparos no ombro e no antebraço esquerdo após disparar contra a Polícia Militar (PM), em Caseara, sábado, 3, no município a 256 km da Capital.

Segundo a corporação, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso. A PM informou que o mesmo teria discutido/ameaçado a companheira e levado os filhos da residência do casal sem o consentimento da mãe.

Publicidade

Após o atendimento, ainda segundo a PM,o suspeito e a arma, com seis cartuchos intactos e um deflagrado, foram entregues a delegacia.

Sul

Já no Sul do Estado, em Gurupi, durante patrulhamento na Rua 9, policiais militares abordaram um homem, de 22 anos. Com ele, segundo a polícia, havia um revólver calibre 22. O suspeito, com nome não divulgado, juntamente com a arma de fogo, foram conduzidos à delegacia.

Em Alvorada, município a 319 km de Palmas, após denúncia, um homem, de 41 anos, foi preso portando arma de fogo tipo cartucheira de fabricação artesanal. O suspeito e o objeto localizado também foram conduzidos à delegacia.

-- Publicidade --