Prefeitura decreta luto de três dias pela morte de Pedro Pereira

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 14:37
290 Visualizações
Divulgação

ARAGUATINS – A Prefeitura de Araguatins decretou, na manhã desta terça-feira (6), luto oficial no município por três dias pela morte do técnico em enfermagem Pedro Pereira de Sousa, 51 anos, que foi morto pelo filho com requintes de crueldade.

E nota assinada em conjunto pela prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Municipal de Araguatins (H.M.A.), as instituições lamentaram a morte de Pedro, que era técnico de enfermagem e trabalhava no Hospital Municipal de Araguatins há 19 anos.

Publicidade

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e que dê ao nosso amigo repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, finaliza a nota assinada pelo prefeito, Cláudio Santana, a secretária de Saúde, Édna Veloso, e o diretor do H.M.A, Ruy Matos Oliveira.

Procurado pela reportagem do Voz do Bico, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (Sintras-TO) não se posicionou sobre o caso.

O crime

O técnico em enfermagem Pedro Pereira de Sousa, conhecido como Pedrinho do Hospital, desaparecido desde quinta-feira (1º), foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava, em Araguatins. Ele foi morto com golpe de martelo na cabeça e uma perfuração próximo ao coração. O crime foi cometido pelo filho dele, Maxsuel dos Santos, 19 anos, que confessou o assassinato para a polícia. Ele está preso na Cadeia Pública de Araguatins. (Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook