Secretário de Agricultura de Buriti solicita da senadora Kátia Abreu benefícios para o município

segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 14:07
131 Visualizações
Erisamar, secretário de Agricultura de Buriti, entrega para senadora Kátia Abreu, ofícios pedindo benefícios para seu município

O secretário de Agricultura de Buriti, Erismar Sousa Lima, aproveitando a visita dá senadora Kátia Abreu (PMDB) na XIV festa do peixe em São Sebastião do Tocantins, na sexta-feira (27), entregou três ofícios a parlamentar solicitando um matadouro público municipal, dois tratores equipados e um caminhão.

Após a oficialização, o secretário justificou para o portal Voz do Bico, que a nova gestão buritiense encontrou o município no mais completo abandono, com todas as máquinas agrícolas e caminhão de apoio aos pequenos agricultores e agricultores familiares sucateados e sem a menor condição de uso. “Por se tratar de um município muito carente e agrícola as máquinas municipais são indispensáveis para a retomada da produção, e o apoio dá prefeitura neste momento  para os agricultores”, informa o secretário.

Publicidade

Erismar Lima diz ainda que este apoio da prefeitura  é imprescindível, uma vez que  garante o  aumento da produtividade do campo e consequentemente gera mais emprego, renda e qualidade de vida no campo e cidade.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook