Mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas em Tocantinópolis

quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 11:25
A mulher que foi presa com cerca de 500 reais em dinheiro tentou dispersar a droga ao avistar a viatura da PM. – Foto: Ascom da 5 ªCIPM

TOCANTONÓPOLIS – Na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 12 horas, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas em Tocantinópolis. A suspeita tentou se livrar da droga durante a abordagem policial.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento rotineiro, quando avistou duas mulheres em atitude suspeita, sendo uma delas já conhecida da Polícia, momento em que esta, tentou se desfazer de um objeto jogando-o no mato, sendo logo após, constatado que se tratava de 10 gramas de substância análoga ao crack.

Publicidade

Ao realizar busca pessoal, procedida por uma policial feminina, foi encontrado ainda com a mulher a quantia de R$ 494 reais em espécie.  Diante da situação de flagrante, a suspeita juntamente com a testemunha, dinheiro e substâncias entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes de Tocantinópolis para as providências legais cabíveis.

(Ascom da 5 ªCIPM)

-- Publicidade --