TEC tem duas ausências confirmadas para enfrentar o Paragominas neste sábado

sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 08:44
Jogo será em Tocantinópolis. Foto: Marujo/Juventude.

TOCANTINÓPOLIS – Tocantinópolis tem duas baixas para enfrentar o Paragominas neste sábado, 28, pela 13ª rodada do Brasileiro Série D. O técnico Jairo Nascimento não contará com o meia Fabrício Lima, que cumprirá suspensão automática (terceiro amarelo), e o meia Elifran, que permanece no departamento médico.

Por outro lado, Jairo terá o retorno do meia Sávio, que cumpriu suspensão automática e volta à equipe para o jogo deste sábado. Os zagueiros Léo Amaral e Ítalo serão avaliados até esta sexta-feira e devem ficar à disposição do treinador.

Publicidade

TEC e Paragominas jogam no sábado às 16h no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O TEC entra em campo apenas para cumprir tabela, já que não tem mais chances de classificação.

A partida será apitada pelo árbitro Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro. Os assistentes serão Fernando Gomes da Silva (1) e Natal da Silva Ramos Júnior (2). O quarto árbitro será André Rodrigo Rocha. Todos são do Tocantins.

O TEC é o atual lanterna do Grupo A2 com sete pontos ganhos. O Paragominas ocupa a quarta colocação no G-4 e tenta vencer para carimbar de vez a vaga na fase seguinte da competição.

(GE)

-- Publicidade --