1º Torneio de Beach Tennis de Augustinópolis revela talentos na modalidade

segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 08:14
2.086
Victor e Jânio Leal brilhantes na competição exibem seus troféus

AUGUSTINNÓPOLIS -Nas areias do 1º Torneio de Beach Tennis do 2º Copão do Bico, a energia competitiva tomou conta das categorias D Masculina e D Feminina, reunindo habilidosas duplas da região e de Imperatriz/MA.

O evento ocorreu no último dia 17 às 18h, nas quadras de areia do Estádio O Bicão destacando-se pela intensa disputa que culminou nas semifinais ainda na noite de sexta-feira e finais realizadas na manhã do dia 18/11.

Karina e Vaneres, orgulhosas com seus troféus no pódio do 1º campeonato da categoria
Publicidade

Os grandes campeões do torneio de Beach Tennis foram Victor e Jânio Leal, representando com brilhantismo o Bico do Papagaio na categoria D Masculina, enquanto Karina e Vaneres, também representando a região, sagraram-se vitoriosas na categoria D Feminina.

Karina e Victor foram destaques na competição

“Estamos muito felizes com essa vitória no torneio de Beach Tennis do 2º Copão do Bico. Foi uma experiência incrível representar o Bico do Papagaio e conquistar o título na categoria D Masculina. Todo o esforço valeu a pena e mal podemos esperar para continuar representando nossa região com dedicação e paixão pelo esporte”, disse Victor Giovannino

“É muito gratificando ter conquistado esse título de campeã do primeiro torneio na categoria D Feminina do Beach Tennis no 2º Copão do Bico! Representar nossa região e sair vitoriosa é uma emoção indescritível. Essa conquista é fruto de muito empenho e trabalho em equipe. Que essa vitória inspire mais pessoas a se dedicarem ao esporte e acreditarem no seu potencial. Estamos orgulhosas e prontas para mais desafios!”, declarou Karina Holanda.

-- Publicidade --