Aeon Mobi anuncia retorno ao mercado de mobilidade urbana em Paraíso, Araguaína e Augustinópolis

terça-feira, 7 de maio de 2024 às 09:38
989 Visualizações
Empresa oferece oportunidade para motoristas e motociclistas. – Foto: Divulgação/ Aeon

A Aeon Mobi, voltou ao mercado. Nesta segunda-feira, 06 de maio, a companhia anunciou seu retorno com operações nas cidades de Paraíso, Araguaína e Augustinópolis, no estado de Tocantins. Com a promessa de oferecer uma alternativa flexível de renda para motoristas e motociclistas, a Aeon Mobi está atualmente cadastrando interessados em se tornarem parceiros autônomos.

Diferenciando-se pela flexibilidade, a empresa não impõe horários fixos aos seus colaboradores, permitindo que os motoristas e motociclistas tenham total controle sobre seus horários de trabalho. Para se inscrever, os interessados precisam apenas baixar o aplicativo disponível na Google Play Store e preencher o cadastro, indicando a cidade na qual desejam atuar.

Publicidade

O CEO e fundador da marca Aeon, Mágson Alves, expressou sua satisfação com o retorno da empresa ao mercado e prometeu diversas novidades para as cidades atendidas. Além do transporte de passageiros, tanto em carros quanto em motos, os parceiros terão a opção de realizar entregas de encomendas e objetos, ampliando assim as oportunidades de ganhos.

“Estamos muito felizes em anunciar o retorno da Aeon Mobi e ansiosos para contribuir com o desenvolvimento das cidades de Paraíso, Araguaína e Augustinópolis. Nosso objetivo é oferecer uma plataforma que não apenas ofereça mobilidade, mas também oportunidades de renda”, afirmou Mágson.

O processo de cadastro é simples e rápido, e os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever através do seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.aeonmobi.taxi.drivermachine&pcampaignid=web_share

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook