Alunos do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis iniciam curso de fiscal temporário

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 11:49
Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Alunos do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis iniciaram o Curso de Formação de Fiscais Temporários (CFFT). Sob organização da Coordenação Disciplinar do CPM XI, a finalidade do curso é formar alunos capazes de fiscalizar e liderar os demais discentes da unidade escolar embasado no Regimento Interno e demais normas correlacionadas. Ao todo, 45 alunos estão participando das instruções e exercerão a função por dois meses.

Para a realização do curso, os alunos foram voluntários e, após a reunião de pais na última sexta-feira (8), eles foram autorizados formalmente a iniciarem as atividades referentes ao CFFT. Os discentes passarão por instrução de Regimento Interno do CPM, Educação Física, Oratória, Postura e Compostura, Ordem Unida, Hinos e Canções Militares, Português Instrumental, Chefia e Liderança.

Os alunos fiscais vão auxiliam na manutenção da disciplina e da ordem no CPM de Augustinópolis por meio do apoio às ações da direção, da coordenação disciplinar e do chefe do corpo de alunos. Além disso, cabem aos fiscais serem exemplos de boa conduta e referenciais para os demais discentes da instituição. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

Foto: Divulgação / Assessoria
-- Publicidade --

Comentários no Facebook