Após acerto com PT, Márlon Reis define Irajá Abreu e Paulo Mourão para o Senado

domingo, 5 de agosto de 2018 às 21:41
Foto: Divulgação / Assessoria

Redação Voz do Bico

PALMAS – Depois de um dia inteiro de reuniões, o quadro político da chapa de Márlon Reis (Rede) ainda não foi finalizado totalmente. O candidato a vice-governador só será anunciado nesta segunda-feira (6). O que se conseguiu acertar neste domingo foram as candidaturas de Irajá Abreu (PSD) e Paulo Mourão (PT) para disputarem as duas vagas no Senado.

Mesmo diante de muitas críticas, Márlon fechou a aliança com o grupo de Kátia Abreu e com PT. O foco, dizem os aliados, é conseguir musculatura para a chapa e mais tempo de TV na propaganda eleitoral.

O deputado estadual Paulo Mourão vai concorrer uma vaga no Senado tendo como segundo suplente o ex-vereador de Paraíso Luís Antônio. A primeira vaga de suplente ainda não foi definida, assim como os candidatos a deputado federal e estadual do PT.

Para ganhar o apoio do grupo de Kátia Abreu, formado por quatro partidos, Márlon Reis cedeu uma das vagas para o Senado, que será disputada pelo filho de Kátia, o deputado federal Irajá Abreu. As vagas da suplência ficaram para o ex-prefeito de Novo Alegre, Wilson de Souza, e o vereador de Araguaína, Terciliano Gomes.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook