Após discussão em bar, homem é morto a pauladas e pedradas na cidade de São Bento

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 09:48
Foto; Ilustração/ Internet

SÃO BENTO – Isaque Coelho de Souza, 37 anos, foi morto com dois golpes de pauladas e uma pedrada na cabeça. O caso aconteceu após a vítima se envolver numa discussão em um bar no Setor Guanabara, em São Bento do Tocantins. Isaque chegou a esfaquear o autor do crime com um canivete, este mesmo ferido conseguiu alcançar a vítima que fugia e acerta-la com pauladas e pedradas. O caso aconteceu nesse fim de semana e o suspeito do homicídio conseguiu fugir.

Uma testemunha acionou a PM informando de uma briga em um bar e relatou como teria acontecido o crime. “Após uma discussão, autor e Isaque entraram em luta corporal, onde o autor imobilizou a vítima, que após se desvencilhar, sacou de um canivete e desferiu dois golpes no homem não identificado, atingindo o pulso direito e outro na costa da mão esquerda”, disse a testemunha a PM.

Publicidade

Ainda segundo a PM, após esfaquear o homem, Isaque fugiu logo em seguida, porém, terminou sendo alcançada pelo suspeito do crime, que mesmo ferido ainda conseguiu desferir dois golpes de paulada e uma pedrada na cabeça de Isaque, que desmaiou e foi socorrida para o hospital local. A vítima foi encaminhada logo em seguida ao Hospital Regional de Augustinópolis, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu antes de dar entrada no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu identificar e prender o suspeito de efetuar os golpes de pauladas e pedradas na vítima. A Polícia Civil deve seguir com as investigações sobre o caso. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --