Augustinópolis: Delegado Jacson Wutke recebe Medalha Condecorativa em razão dos serviços prestados à Segurança Pública do Estado do Tocantins

terça-feira, 23 de abril de 2024 às 08:08
1.446 Visualizações
Dr. Jacson Wutke recebeu a condecoração em reconhecimento aos serviços prestados na área da segurança pública. – Foto: Arquivo pessoal

PALMAS/ AUGUSTINÓPOLIS – O delegado Dr. Jacson Wutke, titular da 12ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, participou nesta segunda-feira, 22, no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, da cerimônia em alusão ao Dia do Policial Civil, comemorado anualmente no dia 21 de abril. “Sou o único Delegado levantando essa condecoração para nossa região do Bico!”, falou Dr. Jacson Wutke.

“É com muita honra que, na nesta segunda-feira, 22, tive a grata satisfação de ser condecorado pelo Governador Wanderlei Barbosa, Vice-Governador Laurez Moreira, pelo Secretário de Estado da Segurança Pública Wlademir Mota Oliveira e por outras autoridades e parlamentares com a Medalha do Mérito Eusébio de Queiroz, em razão dos relevantes e excepcionais serviços prestados à Segurança Pública do Estado do Tocantins, em especial em nossa querida Augustinópolis–TO”, falou ao Portal Voz do Bico, o delegado titular da 12ª Delegacia de Polícia Civil, Jacson Wutke.

Publicidade

É importante lembrar, como bem adverte Barradas, que “Toda medalha e condecoração que não traz consigo o eterno compromisso moral de multiplicar os exemplos do bem pelos quais foram outorgadas, não vale nada, é mais um pedacinho de pano colorido e metal enfeitado.”

O delegado Jacson Wutke foi um dos servidores homenageados que se destacaram em suas funções dentro da Polícia Civil. – Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

Rogo a Deus para continuar nos abençoando com sabedoria, humildade, sensatez, disciplina e empatia para podermos continuar desenvolvendo bons projetos com os nossos parceiros do Bico Do Papagaio, buscando contribuir, cada vez mais, com uma sociedade melhor, com mais segurança, paz e tranquilidade para o nosso povo de Augustinópolis–TO”, finalizou o delegado Jacson Wutke.

Medalhas condecorativas
O Brasil comemora, no dia 21 de abril, o Dia de Tiradentes, herói nacional que foi um dos precursores da independência do Brasil. Nesta data, também se celebra o Dia da Polícia Civil e o Dia da Polícia Militar. A data foi instituída em 1946 em memória a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, considerado o Patrono desses profissionais. Comemorando essa data, a SSP/TO condecorou servidores do órgão, em evento no auditório do Palácio Araguaia, Governador José Wilson Siqueira Campos, com medalhas de Bravura da Polícia Civil – escrivão José Bonfim Nazareno Ribeiro e a medalha de Mérito Policial Civil – Eusébio de Queirós.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook