Augustinópolis: Homem esfaqueia duas pessoas na saída do “Bar Revólver de Pau” e vai para casa dormir

segunda-feira, 13 de maio de 2024 às 08:19
2.688 Visualizações
Após esfaquear gravemente as duas vítimas, o suspeito de cometer o crime foi para casa dormir. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Na madrugada deste domingo, 12, por volta de 3h, dois homens ficaram gravemente feridos por golpes de faca na saída de uma festa que acontecia no “Bar Revólver de Pau”, localizado no Bairro São José, em Augustinópolis. Após a tentativa de homicídio, o suspeito, de 21 anos, seguiu para casa e foi dormir, mas acabou sendo preso pela PMTO.

Policiais militares da 2ª Cia / Augustinópolis, estavam em patrulhamento, e foram informados via Copom, que no “Bar Revólver de Pau” havia vítimas de lesões graves provocadas por arma branca. Ao se deslocarem para o local dos fatos, as vítimas estavam sendo socorridas pela ambulância municipal.

Publicidade

Após colherem informações sobre a autoria das tentativas de homicídio, foram informados por populares do endereço do principal suspeito, os policiais militares deslocaram até o local informado, onde fomos recebidos por sua genitora, que indagada sobre onde o autor estava, informou que ele estava dormindo. Após chamá-lo, este veio até a frente da residência, onde foi questionado sobre a autoria dos fatos a ele imputados, e passou a relatar que se encontrava no interior do estabelecimento, onde ocorria uma festa, e após desentendimento verbal com as vítimas, dois homens um com 26 anos e outro com 23 anos, entraram em luta corporal, sacando um canivete e desferindo vários golpes, não se recordando da quantidade e local das lesões.

Dado aos fatos, foi realizado a detenção do suspeito, que indicou para os policiais o local onde havia escondido a arma utilizada no crime. Após isso, deslocaram ao Hospital Regional de Augustinópolis para averiguar o estado de saúde das vítimas, que se encontravam internadas em estado grave, passando por procedimento cirúrgico, devido as seguintes lesões sofridas: vítima 26 anos perfurações em braço direito, ombro direito, flanco esquerdo do abdômen, pescoço lado direito, região dorsal e várias cortes no crânio e vítima de 23 perfurações no flanco esquerdo do abdômen e clavícula esquerda.

O suspeito e a arma utilizada no crime foram apresentados à autoridade policial na central de flagrantes para providências cabíveis.

(Redação Voz do Bico, com informações, Ascom 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook