BRK divulga canais para autoatendimento

segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 18:05
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Foto: Apoena Rezende.

TOCANTINS – A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da covid-19 trouxe um grande desafio para as empresas que possuem atendimento presencial e que agora, migraram esse serviço para as plataformas digitais. Para facilitar a vida do cliente e agilizar o atendimento, a BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, orienta que no autoatendimento é possível realizar mais de 15 serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site da empresa e do aplicativo para telefones smartphones.

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária, como emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para acessar os serviços é necessário que o cliente atualize seu cadastro – o que pode ser feito diretamente pelo aplicativo.

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“A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital, com uma alta demanda nos canais não presenciais o que tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, pois deste modo o cliente tem autonomia para registrar sua demanda, como tirar uma 2ª via, checar histórico de consumo e outros serviços”, pontua Álvaro Viana dos Santos, supervisor Comercial da BRK Ambiental.

Para os serviços de autoatendimento o cliente deve acessar o site da BRK Ambiental e baixar o aplicativo. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos, por exemplo, estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Também é possível pelo autoatendimento, solicitar os serviços como conta por e-mail, consultar o histórico de consumo, checar onde pagar as contas, cadastrar débito automático, consultar a estrutura tarifária, conferir a tabela de serviços, alterar ou visualizar dados cadastrais, troca de titularidade, dentre outros.

Confira aqui os serviços que podem ser solicitados pelo site da BRK:

  • 2ª via fácil
  • Comprovantes de Pagamento
  • Locais para pagar sua conta
  • Informações para débito automático
  • Troca de Titularidade
  • Histórico de Consumo
  • Estrutura Tarifária
  • Declaração Negativa de débitos
  • Tabela de Serviços
  • Notificar um problema (vazamentos)

Confira aqui os serviços que podem ser solicitados pelo Aplicativo da BRK:

  • 2ª via de Fatura
  • Comprovantes de Pagamento
  • Histórico de Consumo
  • Alteração de Vencimento
  • Notificar um problema (vazamentos)

Canais de atendimento:

Aplicativo para celular BRK Ambiental (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

www.brkambiental.com.br

www.facebook.com/brkambiental

Twitter: @BRKAmbiental

instagram.com/brkambiental/

Agências de atendimento presencial

Call Center – 0800 6440 195

(Ascom)

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