Concessionária de energia do Tocantins inicia Campanha de Negociação para clientes com débitos

sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 10:06
21 Visualizações
Foto: João Di Pietro/Governo do Tocantins

PALMAS – A concessionária de energia do Tocantins iniciou uma Campanha de Negociação com condições diferenciadas para pagamento dívidas dos clientes do estado. Até o dia 28 de dezembro, os clientes poderão negociar os débitos procurando uma agência da Energisa nas cidades, acessando a agência virtual no site ou falando com um dos atendentes do Call Center pelo número 0800 721 3330.

Dependendo do valor da dívida, a conta poderá ser parcelada em até 12 vezes. Vale ressaltar que somente o titular da conta de luz pode fazer a negociação. Ele precisar ter em mãos os documentos pessoais. “Queremos garantir o conforto dos nossos clientes, facilitando o pagamento para que ele mantenha sua conta em dia e comece 2019 com o nome limpo”, destaca Mauro Inácio dos Santos, gerente de Serviços Comerciais da concessionária.

Publicidade

A Energisa possui 139 agências ou postos de atendimento no Tocantins. No site da concessionária, na aba Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento, é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. No aplicativo para smartphones Energisa On, disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativos, o cliente também pode encontrar o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria) 

-- Publicidade --