Copa do Mundo: jogos do Brasil vão alterar horário de atendimento no TJ, MPE e DPE

quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 09:40
0
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

AUGUSTINÓPOLIS – A Copa do Mundo da Rússia começa nesta quinta-feira (14) e os jogos da Seleção Brasileira vão alterar o atendimento ao púbico em algumas repartições públicas terão horários diferenciados durante os jogos da Seleção Brasileira. O Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública terão alterações no funcionamento.

O Brasil estreia na copa contra a Suíça, no próximo domingo (17), às 15h. A Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar a Costa Rica, às 9h, da sexta-feira (22). Finalizando a primeira fase, o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h, na quarta-feira (27).

No Tribunal de Justiça, no dia 22, o expediente das 13h às 18h. Já no dia 27 de junho, o atendimento ao público será das 8h às 13h.

Já o Ministério Público Estadual, conforme publicação feita nessa segunda-feira (11), no dia 22 de junho o expediente será das 12h às 18h. Na quarta-feira (27), o atendimento será das 8h às 13h.

A Defensoria Pública também terá atendimento diferenciado nos dias de jogos do Brasil. No próximo dia 22, o expediente terá início às 13h e vai até o fim do expediente normal. Já no dia 27 de junho, quando a Seleção Brasileira joga no período da tarde, o expediente será das 8h às 13h.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook