Duas pessoas são detidas em Araguatins suspeitas de conduzir veículo embriagadas

segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 17:12
Abordagens aconteceram durante patrulhamentos de rotina na cidade de Araguatins. – Foto: Internet

ARAGUATINS – Por volta das 03h30 da madrugada desse último sábado, 1º, a Polícia Militar (PM) em Araguatins realizou a detenção de uma mulher de 28 anos, no centro da cidade, suspeita de conduzir seu veículo, uma motocicleta Honda, placa de Araguatins em visível estado de embriaguez alcoólica.

A PM realizava patrulhamento quando deparou com a condutora com dificuldades em pilotar o veículo e realizando a motocicleta em “zigue-zague”. A PM realizou o acompanhamento e conseguiu abordar a condutora, que não demonstrou nenhuma resistência.

Já no período da tarde do dia seguinte, domingo, dia 02, no Setor Nova Araguatins, outra pessoa a ser detida foi um homem de 33 anos, o qual conduzia o veículo Fiat Uno, placa de Praia Norte, também em visível estado de embriaguez alcoólica. Sem demonstrar resistência, o autor foi detido após chocar em uma motocicleta que estava estacionada em frente a residência da proprietária.

Os condutores foram juntamente com os seus veículos conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para as providências cabíveis.

(ASCOM/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook