Elogios ao prefeito Antônio do Bar são destaques do discurso do deputado Amélio Cayres durante último comício de campanha

quarta-feira, 2 de outubro de 2024 às 17:23
901 Visualizações

Amélio Cayres lembrou que ao longo da trajetória política, Antônio do Bar participou diretamente de 11 eleições municipais, se elegendo ou ajudando a eleger seus sucessores. – Fotos: Paulo Palmares/VB

AUGUSTINÓPOLIS – “Você Antônio do Bar, homem vivido, que chegou nesta cidade, há mais de 40 anos, honrou e continua horando nossa família, tem sido espelho para todos”, com estas palavras, recheadas de agradecimentos, o presidente da Assembleia Legislativa Estado do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres manifesta sua gratidão ao irmão. “Somos todos seus alunos. Se somos o que somos na política, devemos muito a você que sempre nos orientou o caminho que devemos seguir”.  

Publicidade

No discurso Amélio Cayres se refere a Armindo Cayres; prefeito de Sampaio, Mazin; ex-prefeito de Buriti, Deija Pereira, esposa do Antônio do Bar e ex-prefeita de Augustinópolis; Genecy Perpétua, esposa do deputado Amélio e ex-prefeita de Esperantina e Lucilene Brito, esposa do Mazim e atual prefeita de Buriti.

O discurso aconteceu durante o último comício de campanha para reeleição do prefeito Antônio do Bar (Republicanos), na noite desta terça-feira,1, ao lado do Mercado Municipal, com a presença do governador Wanderlei Barbosa e outras autoridades políticas da região e candidatos a vereador.

Amélio Cayres lembrou que ao longo da trajetória política, Antônio do Bar participou diretamente de 11 eleições municipais, se elegendo ou ajudando a eleger seus sucessores. “E como? Honrando as pessoas, tratando com simplicidade e humildade todos que estão em sua volta, sejam colaboradores ou pessoas da comunidade”.

O presidente da Aleto destaca em seu discurso que Antônio do Bar tem o reconhecimento da população e muitos que anteriormente não eram seus eleitores nestas eleições estariam dispostos a votar no atual prefeito pelo conjunto da obra e pela boa gestão do atual mandato. “Tenho certeza que o Antônio do Bara fará melhor administração da história da cidade”, diz e finaliza citando obras do atual prefeito como calçamentos, a UPA em funcionamento, o parque no bairro Portal do Lago e futuras como a rodoviária com setor de lazer, Samu e creches e escolas em tempo integral.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --