Festival de prêmios marca festa do Dia das Mães em Sampaio

domingo, 13 de maio de 2018 às 15:00
Foram feitas homenagens e sorteio de prêmios para as mães presente na comemoração. – Foto: Magson Alves

SAMPAIO – A festa em comemoração ao Dia das Mães de Sampaio foi celebrado no último sábado (12), com apresentações de escolas e do grupo organizado pelas igrejas evangélicas. O evento que aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal 1º de Junho e contou com a presença do prefeito Armindo Cayres, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

Organizado por todas as secretaria do município, a prefeitura disponibilizou transporte em todos os povoados para o deslocamento das mães. Foram distribuídas mais de mil senhas que garantiram a sua participação no sorteio de prêmios como TVs, fogões, micro-ondas, batedeiras, liquidificadores, ventiladores outros presentes.

MOMENTO DE EMOÇÃO

Foto: Magson Alves

Em Sampaio aconteceu um momento de extrema emoção que terminou por levar às lágrimas muitos que estavam presentes. Vitória, mãe de uma criança e atualmente ela e o marido desempregados, estavam dormindo no chão e ganhou uma cama box. A emoção foi tanta que ela não deu conta de levantar de onde estava sentada e teve que ser auxiliada para ir à frente recebe seu. “Estou muito emocionada e grata”, disse.
O prefeito Armindo Cayres reforçou a importância da mãe na sociedade. “Homenagear é reconhecer, não somente nessa data, a importância das mães na luta conjunta por uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Armindo

(Redação Voz do Bico/ Fotos: Magson Alves)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook