Fim de semana: Caminhoneiro atropela e mata vizinho na cidade de Tocantinópolis

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 09:46
Foto: Divulgação

TOCANTINÓPOLIS – Raimundo Nonato Pereira Filho, mais conhecido como He-man, morreu após ser atropelado por um caminhão que era dirigido por um vizinho da vítima. O caso aconteceu na noite desse domingo (10), na cidade de Tocantinópolis, no cruzamento da Rua Alagoas com a Rua Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, o motorista do caminhão, identificado como Leandro Lopes da Silva, seguia pela na Rua Alagoas e, ao fazer a conversão para pegar a Rua Cruzeiro do Sul, atropelou Raimundo, que ficou preso entre as rodas do caminhão e a carroceria do veículo e foi esmagado.

Publicidade

O motorista só teria percebido o acidente metros depois, quando o corpo se desprendeu do veículo e ficando com partes espalhados pelo caminho. O motorista do caminhão estacionou o veículo nas proximidades da praça onde ele e a vítima residiam e desapareceu. A PM foi acionada, mas não localizou Leandro Lopes.

O velório de Raimundo Nonato é realizado na residência onde ele morava, na Praça da Bíblia. O enterro está programado para as 17h desta segunda-feira (11) no Cemitério da Prata, zona rural de Tocantinópolis. (Com informações do Tocnotícias)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook