Fim de semana marcado por prisões e apreensões no Bico do Papagaio

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 às 10:05

Alan Milhomem / Voz do Bico

Divulgação / Polícia Militar

AUGUSTINÓPOLIS – O fim de semana de Carnaval foi marcado por prisões e apreensões no Bico do Papagaio. Na cidade de Buriti, na madrugada desse domingo (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de envolvimento com venda de drogas na cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando depararam com o suspeito. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram seis papelotes de substância análoga à maconha, embalagens de papel seda e R$ 170,00 em dinheiro.

Ainda na madrugada de domingo, a PM apreendeu maconha e crack na BR-230, na divisa do Tocantins com o Pará. Na ação, dois homens foram presos.

Já no sábado, após o recebimento de denúncia de populares, a polícia prendeu um homem de 52 anos na cidade de Sampaio. Testemunhas informaram que ele havia armado uma arma de fogo artesanal, calibre 12, na propriedade dele, e a arma acabou disparando e atingindo um adolescente de 12 anos que passava pelo local.

O menino foi atingido no joelho e levado para Hospital Regional de Augustinópolis. O dono da arma foi preso e o material utilizado apreendido.

Na madrugada desta segunda-feira (12), uma dupla de estelionatários foi presa e Araguatins com mais de R$ 50 mil reais em notas falsas. Os dois homens estavam na festa de Carnaval da cidade, quando foram abordados pela PM e presos.

Todos os presos dessas ações da PM, assim como as drogas e armas apreendidas foram levados para a Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

A reportagem do Voz do Bico tentou falar com a Polícia Militar para uma avaliação desse fim de semana de Carnaval na região, mas a PM informou que só deve se pronunciar na quarta-feira, quando finalizar as ações da Operação Carnaval.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook