Homem é detido por porte de drogas em Ananás

sábado, 11 de julho de 2020 às 18:21

ANANÁS – Continuando as operações militares na área da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, 10, às 17h40min, um homem de 19 anos no município de Ananás por porte de drogas.

A equipe da Força Tática fazia patrulhamento no município, quando avistou um motociclista em atitude suspeita e determinou que parasse o veículo, no entanto, ele desobedeceu a ordem dos militares e empreendeu fuga pela cidade em alta velocidade, conduzindo o veículo pela contra mão e pulando várias lombadas, sendo acompanhado e abordado pelos militares em seguida.

Publicidade

Ao ser submetido a revista pessoal foi localizado com ele uma quantidade de uma substância análoga à maconha, que o abordado alegou alegou que estava indo usá-la em um córrego nas proximidades.

Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado em seu desfavor pelo porte de drogas, condução de veículo sem ser habilitado e andar em velocidade incompatível com a segurança no trânsito. Depois de assinar o termo de compromisso e comparecimento perante a justiça, ele foi liberado.

(PM/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook