Homem é preso em Sampaio por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo

sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 09:54
Material apreendido pela PM em Sampaio. – Foto: 9º BPM

SAMPAIO – Um homem com 67 anos de idade foi preso pela Polícia Militar do 9º Batalhão da PM no início da noite dessa quinta-feira, 30, nas proximidades de uma chácara na cidade de Sampaio, por ser o responsável por 09 papelotes de maconha e 01 espingarda calibre 20 com 03 cartuchos intactos do mesmo calibre encontrados em sua posse.

A PM chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima. A acusação apontava de que o autor seria traficante de drogas naquele município. A equipe de policiais realizou patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito nas imediações da chácara de sua propriedade. O autor chegou a negar sobre a suposta mercancia ilícita, e autorizou a PM fazer buscas no interior da residência, onde os militares acabaram encontrando uma sacola plástica com odor de maconha.

Indagado sobre o entorpecente, o autor terminou confessando o crime e levou os policiais até uma mata distante uns 30 metros da residência, onde a PM encontrou guardada os papelotes de maconha, a espingarda e os cartuchos.

O autor juntamente com o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para as medidas pertinentes ao caso.

(ASCOM/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook