
SÃO SEBASTIÃO – Um veículo VW Golf, placa de Açailândia (MA) foi recuperado pela Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em São Sebastião na madrugada do domingo (26). O veículo estava sendo conduzido por um homem de 26 anos, que acelerou tentando atingir um dos policiais durante a abordagem.
O veículo foi identificado pela equipe da PM durante patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade. Ao avistar a viatura da PM, o suspeito acelerou o veículo na tentativa de atropelar um policial militar da equipe, e fugiu em seguida. Ainda durante a fuga, o homem abandonou o veículo após colidir com o carro contra uma calçada e fugiu pulando muros das residências próximas.
A equipe realizou o cerco no quarteirão onde conseguiu deter o autor. Além de constatar que o carro era produto de crime, a PM também descobriu que o autor possuía várias passagens criminais, por roubo, furto e posse de arma de fogo, entre outros crimes.
O autor juntamente com o veículo apreendido foi levado à Central de Flagrantes em Araguatins para serem tomadas as medidas cabíveis.
(Redação Voz do Bico com informações do (9º BPM)












