IFTO Araguatins oferta vagas para contratação de professor formador para atuar no programa Mulheres Mil

quarta-feira, 29 de maio de 2024 às 17:10
395 Visualizações
Foto: IFTO

ARAGUATINS -O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com seleção aberta para contratação de professor bolsista para atuar nos cursos ofertados pela instituição por meio do programa Mulheres Mil. A seleção é executada pela Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

São ofertadas 14 vagas para atuação em diferentes cursos ofertados pelas unidades do IFTO de Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso e Porto Nacional. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 4 de junho. Podem participar da seleção servidores ativos do quadro permanente do IFTO e público externo em geral, desde que se enquadre nos critérios de seleção.

Publicidade

Os candidatos selecionados receberão bolsa de R$ 50 por hora aula e o contrato terá a duração de até quatro meses. Entre as atribuições estão o planejamento de aulas e atividades didáticas do curso, a adequação de conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia às necessidades das estudantes, entre outras.

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem preencher o formulário de inscrição online e enviar a documentação exigida no item 5.1 do edital. As inscrições são gratuitas. As informações detalhadas sobre a seleção estão disponíveis na página do Edital nº 42/2024.

(ASCOM IFTO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook