IFTO oferta curso voltado para mídias digitais na educação básica

segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 16:14
50 Visualizações
Inscrições podem ser feitas até 5 de junho. Foto: Divulgação.

TOCANTINS – O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu as inscrições para o curso gratuito de Formação Continuada em Mídias Digitais na Educação Básica. Com 40h de carga horária, o curso visa capacitar estudantes de licenciaturas e servidores das Redes Municipais e Estadual de Educação do Tocantins para formação em Tecnologias Digitais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho por meio de Formulário Eletrônico, utilizando um e-mail do Gmail. Vale destacar que o curso é gratuito, com vagas ilimitadas e será ofertado na modalidade a distância via Google Classroom.

Publicidade

O objetivo do curso é contribuir para que os profissionais estejam aptos a planejar e executar atividades de ensino dentro do atual cenário de ensino, alterado pela suspensão das aulas presenciais. Segundo o cronograma, as aulas devem iniciar no dia 8 de junho, com término previsto para o dia 30.

As prefeituras interessadas nessa formação para seus professores podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] para esclarecimento de dúvidas e demais informações.

(Dicom/IFTO)

-- Publicidade --