Jovem é baleado com tiros no rosto na Praia da Goiaba, em Araguatins

sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 09:24
Foto: Internet

ARAGUATINS – O jovem Francisco Handerson Pereira de Carvalho, 20 anos, foi baleado no rosto por um desconhecido na noite dessa quinta-feira (14). O caso aconteceu na Praia da Goiaba, em Araguatins, por volta das 20h.

“Francisco se encontrava acampado com seus amigos na praia quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido. O autor estava armado com uma arma de fogo e efetuou um disparo acertando o rosto de Francisco. O acusado pelos disparos fugiu em seguida e não se sabe o calibre da arma usada no crime”, relatou a PM após ouvir testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio.

Publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que tinha sido levada por populares da praia para no cais o porto, na Beira-Rio. Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários e levaram Francisco para o Hospital Municipal de Araguatins.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que na avaliação, já no hospital, o médico adiantou que Francisco havia sido atingido por três balas e um ficou alojado na face. A Polícia Militar informou que o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as investigações. Ninguém foi preso.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook