Jovem é desafiado e correr 31 km

terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 17:44
2.606

AUGUSTINÓPOLIS – Na madrugada desta segunda-feira, 29 de janeiro, o jovem Jhuan Wyctor R. C. Araújo, 21 anos, correu 31 km no sentido Augustinópolis/Axixá e no sentido contrário. Para muitos, nada de mais, no entanto, para o jovem, foi um desafio que durou exatas 3h40.

Sem o hábito de correr esta distância, o atleta amador foi desafiado por amigos que não teria fôlego e resistência para passar dos 10k.

Publicidade

Isso foi o suficiente para o jovem pular cedo da cama, colocar o par de tênis e transpirar na madrugada. “O que me estimulou foi quando chamei alguns colegas para irem comigo e, além de colocar muita dificuldade, disseram que eu não dava conta”.

Jhuan Wyctor R. C. Araújo diz que seu próximo desafio será percorrer a distância de uma maratona. Quarenta e dois quilômetros cravados.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --