Lucilene da Saúde lança seu nome como pré-candidata a vereadora em Augustinópolis

quinta-feira, 18 de abril de 2024 às 14:43
1.489 Visualizações
Lucilene Lima da Silva,
Pela segunda vez Lucilene Lima da Silva, lança seu nome como pré-candidata a vereadora. – Foto: Arquivo pessoal

AUGUSTINÓPOLIS – Lucilene Lima da Silva, atualmente conhecida como Lucilene da Saúde, também conhecida por Neném e Presidente da Associação de Mães Solteiras e Mães Carentes do Norte e Extremo Norte do Tocantins (AMAS) se apresenta mais uma vez postulando uma cadeira na Câmara Municipal.

Lançando pela segunda vez  seu nome como pré-candidata a vereadora busca de proporcionar mais representatividade às mulheres na Câmara Municipal de Augustinópolis.
Lucilene é formada em Serviço Social, Pós-Graduada em Lato Sensu em Saúde Coletiva com Ênfase em Saúde da Família.

Publicidade

Quero ser a voz das mulheres e mães de família que não se veem representadas na política augustinopolina”, disse a pré-candidata do União Brasil.

HISTÓRIA

Lucilene nasceu e cresceu em Augustinópolis, é mãe de dois filhos, casada com Jadson de Freitas, filha da produtora rural Maria Rosa (conhecida popularmente como Dona Neuza), pessoa que Lucilene diz ter como referência de vida e como um ótimo exemplo de mulher forte e guerreira.

A família da pré-candidata residem em Augustinópolis desde 1980, onde ela criou suas raízes trabalhando como babá, empregada doméstica, assistente administrativa, sacoleira, presidente da AMAS, funcionária da Adapec (supervisora de suporte e operação), funcionária da Setas (Agente de Economia Solidária), consultora da L’amour Jóias e Acessórios, Assistente Social no Hospital de Referência de Augustinópolis, Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde de Augustinópolis, atualmente está atuando como Gerente de Divisão de Programas Sociais de Saúde na Secretaria Municipal de Saúde de Augustinópolis/TO.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook