Ministério Público de Araguatins realiza a doação de Drone para o 9º Batalhão da PMTO

terça-feira, 11 de junho de 2024 às 15:42
997 Visualizações

O Drone DJI Mini 3 Pro tem o potencial de melhorar significativamente as operações do 9º Batalhão da PMTO. – Fotos: Ascom 9º BPM

ARAGUATINS – Na manhã de terça-feira, 11, o 9º Batalhão (9º BPM) da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) recebeu um Drone DJI Mini 3 Pro, em uma doação significativa realizada pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), através da Promotoria de Justiça Ambiental Regional de Araguatins.

Publicidade

A entrega do Kit técnico é resultado de um acordo de não persecução penal, que neste caso, resultou na doação do drone. O novo equipamento tem o potencial de melhorar significativamente as operações do 9º Batalhão da PMTO, proporcionando uma ferramenta avançada para a vigilância e monitoramento de áreas de difícil acesso, além de contribuir para a eficiência das ações de segurança pública e proteção ambiental na região.

A entrega do Drone DJI Mini 3 Pro DJI RC-N1 Fly More Kit Plus, contou com a presença do comandante e do subcomandante da Unidade e o chefe da Agência Local de Inteligência do 9º BPM. Os militares foram recepcionados pelo excelentíssimo senhor promotor de justiça, DR. Décio Gueirado Júnior que realizou a entrega do Kit técnico.

(Ascom 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook