Moradora da Vila Tocantins irá representar o Tocantins e Brasil em concurso internacional de beleza

quinta-feira, 23 de maio de 2024 às 17:42
3.710 Visualizações

Annabelle D’Lourdes, obteve uma ótima colocação no concurso nacional Miss Brasil Universe Internacional Pageant 2023 se classificando no Top 10 e o Título de Mini Miss Brasil Beleza do BEM. — Fotos: Aquivo pessoal

ESPERANTINA — A pequena Mini Miss Annabelle D’Lourdes Oliveira, de 7 anos, moradora da Vila Tocantins, povoado de Esperantina do Tocantins, no Bico do Papagaio, irá representar o Brasil e o estado do Tocantins em um evento internacional de beleza em Londres e Paris no mês de novembro deste ano. O convite veio ao se destacar na competição Beleza Fashion Brasil, em Campo Grande–MS, no mês de novembro de 2023.

Publicidade

Annabelle é filha da professora de inglês e mentoria para viagens internacionais, Kenneth Oliveira e do produtor rural Edgar Oliveira. Ela e natural da cidade Weymouth — MA, Estados Unidos e atualmente reside na Vila Tocantins, povoado do município de Esperantina do Tocantins desde 2019.

A Mini Miss tocantinense participou em 2023 do Beleza Fashion Brasil, concurso nacional de misses, e voltou para casa com os títulos de Mini Miss Beleza Do Bem 2023 e Miss Diamon Mirim e devido aos títulos que ela recebeu foi convidada a representar o Brasil e Tocantins em certame Internacional que acontecerá em Londres/Paris.

Segundo Kenneth, mãe da Mini Miss, Ela é a primeira Mini Miss a representar o estado do Tocantins nesse concurso e conseguir títulos, e ser convidada a representar o Brasil internacionalmente”.

Annabelle D’Lourdes traz em seu currículo os principais títulos de beleza de crianças do Brasil: Mini Miss Universe Tocantins 2023; Mini Miss Brasil Universe Tour 2023; Miss Brasil Diamond Mirim 2023 e Mini Miss Brasil Beleza Do Bem 2023.

Aclamação nacional da Mini Miss Brasil Annabelle D’Lourdes Oliveira @minimiss_belle_oficial acontecera no dia 23 de junho em São Paulo na programação do Miss Brasil Fashion Tour 2024.

A Mini Miss Brasil está se preparando em todos os aspectos para representar o Brasil na etapa internacional na Inglaterra e Paris, que ocorrerá entre os dias 17–22 de novembro de 2024, estudando e praticando em casa o inglês com a família. Trabalhando oratória, passarela, expressão corporal… estudando com a mamãe sobre tudo exigido pelo certame internacional e definindo os detalhes dos looks para esse grande e tão sonhado momento, tudo conforme o meu estilo e idade. “Vou levar na mala a cultura, beleza e garra do povo brasileiro aliada à temática da Disney”, finalizou muito entusiasmada a Mini Miss Annabelle D’Lourdes.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook