Mulher é presa acusada de praticar crimes sexuais contra vulnerável

quinta-feira, 15 de março de 2018 às 20:40
281 Visualizações
Foto: Divulgação/ PC

ARAGUATINS – A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Buriti, efetuou a prisão de Maria de Fátima Pereira Nogueira, de 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão condenatória. A mulher foi presa nesta quinta-feira após diligências na cidade de Araguatins.

Conforme o delegado Edson Lobato, a mulher foi acusada de ter praticado ato libidinoso diverso da conjunção carnal com uma criança de oito anos. O marido de Maria, Gildazio Pereira da Silva responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a referida vítima.

Publicidade

O casal foi preso após denúncia. O homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanece preso até hoje. Já Maria de Fátima, no curso do processo, após ter passado alguns dias presa, foi colocada em liberdade.

Recentemente, o Poder Judiciário manifestou-se pela condenação e consequente prisão da mulher pelos crimes de corrupção de menores e ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

Após a prisão, Maria de Fátima foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, em cela separada, aguardando transferência para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado. (Redação Voz do Bico, com informações da SSP)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook