Mulher morre ao cair da moto próximo ao trevo de acesso a cidade de Cachoeirinha

sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 11:00
95 Visualizações
Gleyciane da Costa Oliveira. – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

SÃO BENTO – Uma mulher identificada como Gleyciane da Costa Oliveira, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 04, após sofrer um acidente de trânsito, na BR-230 próximo ao trevo de acesso a cidade de Cachoeirinha/TO. A vitima fatal trafegava em uma motocicleta pelo km 84 da BR-230, quando caiu do veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A condutora foi socorrida e levada até o posto de saúde de São Bento, mas não resistiu.

A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

Publicidade

Gleyciane da Costa Oliveira era formada em administração, servidora pública, trabalhava na sala do empreendedor do município de São Bento do Tocantins/TO.

NOTA DE PESAR DO SEBRAE

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Gleyciane da Costa Oliveira, agente de desenvolvimento do município de São Bento, ocorrido na última quinta-feira, 4. A jovem, de apenas 24 anos, contribuiu com diversas parcerias entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal de São Bento para o desenvolvimento local, conquistando amigos e admiradores.

Pedimos à família Sebrae que esteja em oração para que Deus traga conforto aos familiares neste momento de dor.

O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do Sebrae se solidarizam com a família enlutada e expressam condolências e votos de consolo e paz.

Rogério Ramos – Presidente do Conselho do Sebrae
Moisés Gomes – superintendente do Sebrae
Jarbas Meurer – Diretor de Administração e Finanças e Diretor Técnico.

Fonte: Portal O Coletivo

-- Publicidade --