Nova diretoria do Sebrae Tocantins é empossada para o quadriênio 2019 – 2022

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 15:11
Foto: Divulgação / Sebrae

PALMAS – Foram empossados, na manhã desta quarta-feira (2), os integrantes da nova Diretoria Executiva do Sebrae Tocantins. A posse foi realizada no conselho Deliberativo Estadual (CDE) e foi conduzida pelo presidente Rogério Ramos, que pouco antes recebeu o cargo pelo ex-presidente Pedro Ferreira.

Além do administrador Rogério Ramos, na presidência do Conselho Deliberativo Estadual, foram empossados o diretor Superintendente, Moisés Pinto Gomes; a diretora Técnica, Eliana Castro de Oliveira; e o diretor Administrativo Financeiro, Jarbas Luis Meurer.

Publicidade

A solenidade contou com as presenças da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, da senadora Kátia Abreu, de secretários municipais de Palmas, conselheiros do Sebrae-TO e familiares. A posse festiva será marcada nos próximos dias, quando também serão empossados os novos conselheiros fiscais e deliberativos para mantado de quatro anos.

Conforme o Sebrae, a posse administrativa realizada nesta quarta-feira é importante para que a diretoria já comece a atuar na reestruturação da equipe de trabalho para que, a partir do dia 9, quando termina as férias coletivas, a instituição retorne às atividades normais.

Perfis

Rogério Ramos de Souza – administrador, conselheiro do Conselho Federal de Administração, representando o Estado do Tocantins, especializado em Gestão de Políticas Públicas, professor especialista em Gestão de Empresas, Comunicação Empresarial e Marketing. Rogério Ramos também é funcionário de carreira no município de Palmas e palestrante na área de Administração.

Moisés Pinto Gomes – mestre em Engenharia Agrícola, especialista em Recursos Hídricos, sendo funcionário de carreira da Agência Nacional das Águas (licenciado). Moisés Gomes também é empresário.

Eliana Castro de Oliveira – psicóloga organizacional, empresária e consultora empresarial com atuação na região Sul do Tocantins.

Jarbas Luis Meurer – administrador, com especialização em Estratégias de Gestão – Gestão Empresarial. É empresário do ramo de materiais de construção. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --